quinta-feira, 31 de março de 2011

URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ttp://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7442404762143623006

Sou Max um lindo cãozinho da raça pit bull, nascido no dia 21 de janeiro de 2009 na cidade de São Paulo capital.


Fui vítima de maus tratos quando tinha apenas 02 meses de vida e em consequência dessa violência, tive minha perna direita quebrada, meu joelho esquerdo deslocado e minha coluna lesionada.
Muito Bem, fui submetido a diversos tipos de tratamento mas infelizmente não existem mais esperanças que eu volte a andar...
Havia sido adotado por vets, mas fui descartado pois não havia mais motivo para eles ficarem cuidando de mim, eu me tornei um peso, um fardo pesado para eles...

Mamys P@tty adotou-me e está decidida a dar-me dignidade, amor e respeito, sendo ela uma protetora assídua dos animais, amor, carinho e dignidade são mandamentos básicos que ela acredita pertencerem a vida de nós animais...

Preciso de ajuda para poder ter meus acessórios de higiene, tapetinhos e fraldinhas, que usarei pelo resto de minha vida...

Alguém pode doar-nos?? Se sim, deixe um recadinho que a mamys P@tty passa nosso endereço para entrega...

Mas se vc preferir doar em espécie, para que nós compremos, as Contas para doações são:


As Contas para doações são:
Banco do Brasil
Agência 0659-9
Conta Corrente 32314-4
Patrícia Cintra

Banco Bradesco
Agência 2961-0
C. Corrente 1963-1
Patrícia Cintra

Caixa Econômica
Agência 02079
C. Poupança 00712079-4
Operação 013


Eleuza Maria Ataídes Cintra!!

Nenhum comentário: