segunda-feira, 12 de julho de 2010

GOSTARIA DE COMPARTILHAR ESSA INFORMAÇÃO COM VOCÊS!

A S.P.P.A. é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, fundada em 03 de Outubro de 1980 com o propósito de proteger e ajudar os animais abandonados. Está registrada no Cartório de Títulos e Documentos, publicado no Diário Oficial do Poder Judiciário e inscrita no Cadastro Geral de Contribuintes do Ministério da Fazenda sob o no. 30.649.529/0001-00.

O QUE FAZEMOS:
Nosso trabalho sempre esteve voltado para conscientizar nossa população em relação aos seus animais, nossos grandes companheiros de jornada e merecedores de todo o respeito como seres vivos que são.Dentre as atividades que desempenhamos estão:
Propiciar a esterilização em cães e gatos abandonados, fazendo com que esta população de rua decline a médio e longo prazo.
Socorrer nossos amiguinhos atropelados e doentes e esquecidos à própria sorte, encaminhando-os a veterinários conveniados com a S.P.P.A. para que recebam o tratamento adequado.
Doar ninhadas de filhotes abandonados, tentando encaminhá-los da melhor maneira possível e acompanhar esta doação por um período de tempo.
Encaminhar animais idosos e mutilados para nosso abrigo, propiciando uma qualidade de vida bem melhor do que a que eles vivenciam em nossas ruas.
Mantemos um abrigo - no Distrito da Posse - com cerca de 60 animais entre cães e gatos e temos a responsabilidade de alimentá-los, medicá-los quando necessário solicitando a visita de um veterinário, vaciná-los, vermifugá-los, manter a limpeza e higiene dos canis e gatis, manter dois empregados encarregados da manutenção do abrigo, conservar e reformar nossas instalações para propiciar aos nossos amiguinhos uma vida digna.

COMO FAZEMOS:
Para que possamos realizar todas estas tarefas, contamos com as doações em dinheiro, rações ou medicamentos de um grupo de pessoas, sócios-contribuintes. Contamos com os voluntários(as) que atuam ativamente na manutenção desta entidade. Elaboramos bingos, rifas, bazares, jantares dançantes e campanhas específicas para atender nossas necessidades, que são muitas.

Nenhum comentário: